Verifique o seu Certificado

 

 

 

 

Ocasionalmente, o certificado digital pode apresentar erros na hora da emissão o que o leva a não funcionar corretamente em alguns sistemas.

 

Se você emitir o seu certificado em um dos postos de atendimento FenaconCD, o agente de validação já executa testes do seu certificado e o entrega em perfeito estado de uso.

 

Porém, se você emitiu o certificado em casa, ou se o seu certificado não está funcionando corretamente, a FenaconCD aconselha que você verifique o seu certificado.

 

Existe uma maneira simples e rápida de verificar o seu certificado, acesse o site do e-CAC (https://cav.receita.fazenda.gov.br/eCAC/publico/login.aspx), clique na imagem que está escrito "Certificado DIgital" e digite o seu PIN. Caso não gere erros e apareça o menu com os serviços do site da Receita Federal, o seu certificado está funcionando corretamente.

 

Se o teste do site do e-CAC não apresentou erros, mas o seu certificado continua sem funcionar corretamente em outros sistemas, entre em contato conosco pelo nosso formulário de contato.